sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Novo layout

Boa tarde, queridíssimos!

Hoje, eu resolvi alterar a minha conta do Blogger para o Blogger Beta. Porém, tive a infelicidade de limitações com o antigo layout do blog e decidi utilizar outro, um pouco mais organizado, como exige a virginiana que vos escreve.

Talvez, este processo de mudança tenha decorrido por uma escolha minha: vou praticar Yôga. Quando eu mudo alguma coisa, sinto a necessidade de mudar todo o resto para que tudo fique em quase perfeita harmonia.

Que todos possam aproveitar esta sexta-feira de sol!

5 comentários:

Felipe Fanuel disse...

Tamara,

Gostei do novo layout!

Eu tb adoro mudanças. Vivo inventando coisas novas para fazer. Isso é legal.

Já a sexta-feira de sol aqui no Rio está com o clima de muito trabalho.

Um forte abraço. :-D

p.s.: Obrigado pelo link.

Adam Flehr disse...

Tamaríssima,

O sue blog ficou (ainda mais) lindíssimo! Adorei. É sempre bom mudar!
Um bom fds para você.

B-joletas! (rsrsrs)

Alysson Amorim disse...

Tamara,

Bonito layout. Você tem um bom gosto. Lembra até um pouquinho o meu. =)

O sol desta sexta aqui em Belo Horizonte veio rachando... a praia não veio ainda, não.

Bjo.

Elcio Domingues Pereira disse...

Tammy, tá lindo aqui. Corrigi um errinho de digitação do post anterior e publiquei o segundo capítulo do conto índio. Não a convidei antes, pq simplesmente o link do seu blog não abria diretamente. Vim aqui pelo Google.

Obrigado pela surpresa!

Bjs e saudades.

Elcio Domingues.

Alysson Amorim disse...

Tamara, amiga.

É uma honra pra mim que este seu ótimo blog lembre o meu - ainda que apenas no layout.

Quanto a praia, aprendi que não adianta chamar: ela é incapaz de transpor tantas montanhas.

Bjs.