quinta-feira, 15 de junho de 2006

MÚSICA RUIVA

"Espelho meu
Desiste dessa cara
Esqueço ou
Fico com desejo?"

By Nando Reis
.
.
.
.
.
.
.
O Ruivo faz rimas perfeitas para descrever a imperfeição humana. O Ruivo reinou muito tempo com as marisas, com as cássias e com os samuéis {pessoas que também tenho discos!}, mas foi no seu disco solo que eu o descobri. Eu descobri que gosto dele por ELE gostar das coisas diferentes, gostar de palavras longas, de frases que dão giros por todas as partes da boca e lugares do vocabulário. Já que eu não posso com isso, ouço quem pode {risos}.

5 comentários:

Paulo disse...

ok..muito fixe.
Paulo

Adam Flehr disse...

Sempre gostei do "Ruivo", desde a época titânica... eram deles as canções mais interessantes... Ele é um poeta pop! Comungo contigo deste gosto!

B-jos, (copyright by tamara)

Tamara Queiroz disse...

É verdade, ele trabalhou muito tempo com os Titãs. Mas confesso que não o conhecia antes {melhor tarde do que nunca *rs}.

B-jo {hihihihihi}.

Anônimo disse...

Grande Nando Reis... seja nas parcerias ou na carreira solo... o jeito é ficar embaraçado nos cabelos ruivos do Ruivo (adorei o modo como menciona o cantor). Já foi ao show dele? É outra emoção...

beijos
se cuida!

Tamara Queiroz disse...

Nunca fui, Alan. Para ser sincera, eu só fui a um show na vida, do CAPITAL INICIAL.

Se eu pudesse eu reservaria todo mês para estes tipos de eventos, mas... não é sempre que dá {rs}.