domingo, 25 de junho de 2006

Se eu pudesse ser um animal, com certeza, hoje, eu seria o bicho-preguiça. Minha vida está passando em câmera leeenta e no início desta tarde, tive uma vontade enorme de ver o mar, se o carro não estivesse com problema teria descido para o litoral paulista e nadado com a mesma excelência de um bicho-preguiça e voltaria para a areia na forma de outro animal, de tanta euforia. Qual seria?

Abaixo, vou postar a letra de uma música que marcou a minha adolescência. Pois, sempre adorei flores e sentia muito intensamente alguns versos:


Flores

Composição: Tony Bellotto / Sérgio Britto / Charles Gavin / Paulo Miklos

Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem

4 comentários:

Anônimo disse...

Amore...Falou em preguiça, falou comigo mesmo!hehehe...
Dos sete pecados capitais, este é o que mais me tenta.Sinceramente.Rsrs
Por falar em flores em seu blog, sabe que minha estação preferida é a primavera justamente pelas flores? Sempre adorei-as, apesar de ter alergia :(
Beijos doces :*

Tamara Queiroz disse...

Lizzie {risos},

eu também prefiro a primavera pelas flores e por se iniciar no mês do meu niver.

B-jinho, fico feliz por tê-la aqui novamente.

Adam Flehr disse...

Outro animal: que tal uma gaivota, para do céu, apreciar a preguiça da tarde, e vendo a sua figura na praia, resgatá-la e alçar vôos maiores?

b-jo

Anônimo disse...

Eu achava que a musica dizia que: "as flores de plastico não mordem"!!!! E não entendia o pq, se as de verdade tb não mordiam...santa ignorância...meus ouvidos não foram fabricados para entender as vozes, e sim os sintetizadores eletronicos!!!!