quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fluido passeio

Chão açafrão-da-terra. Folha que treme frente ao vento forte. Bicicleta cor ferrugem. Som elevado a mais alta nota, deixado cair de forma tão súbita que você se vê imerso em profundo silêncio. Respire. Monte na bicicleta. Ouça o barulho das pedras rústicas que atravancam o caminho. Sinta o aroma do ar lhe invadir pele e pulmões. Sinta a beleza. Sinta o cintilante sol.
Sinta as cores. Seja criativo. Desperte.


Como já dizia Cazuza,
Faz parte do meu show, meu amor!

5 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Tamara,

Essa simplicidade que momentos perfeitos causam é muito gostosa de ser sentida. Principalmente quando sentimos que as cores do astro rei brincam no colorido de um despertar.

Você é uma menina muito linda e muito querida.

Sensibilidade totalmente aflorada essa sua.

Ah voltei, era só charme pro bonitão chamado Jota Cê...ahahaha.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Sou explosiva demais, mas é matando e beijando, sabe comequié?ahahaha. Não podemos guardar rancor na nossa vida, não sabemos o dia de amanhã. Lógico que ninguém vai sair por aí beijando inimigo, mas pessoas que sabemos que nos querem bem e, por algum motivo deslizam, não devemos virar a cara. É tão complicado tanta coisa, né? Tudo deveria ser bem mais fácil...

E eu adoro você!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Ah, não sou eu na foto, mas até que nessa posição o rosto e os cabelos parecem, só que sou mais loira. E minha tattoo fica mais perto da mão. Não coloco foto minha, até que tinha, mas Jota Cê proibiu a beldade de se mostrar...ahaha. O ciúme é medonho, mulher!

Outro beijo.

Rebeca

-

Janete Cardoso disse...

Me senti deitada num divã, ouvindo suas instruções... bom, né? :)
beijo querida!

meus instantes e momentos disse...

gosto de ler voce.
Tenha um belo final de semana,
Maurizio